sábado, 12 de maio de 2012

Paul Mitchell

Boa Tarde!
Agora também temos Kits da Paul Mitchell o kit contém o shampoo,o condicionador e o finalizador para cabelos muito mais lindos confira mais informações sobre a marca:

Descrição Kit para todos os tipos de cabelo. Alisa e hidrata os fios incontroláveis, tornando-os mais macios e suaves . Lave os cabelos com o shampoo, condicione por 3 a 5 minutos com o fabuloso tratamento e ainda carregue em sua bolsa.
Conjunto Imperdível! Contém Paul Mitchell Super Skinny Daily Shampoo 100ml: Alisa e hidrata os fios incontroláveis, tornando-os mais lisos e suaves ao toque. Ajuda a reduzir o tempo de secagem. Ideal para todos os tipos de cabelos. Limpeza e secagem rápida dos cabelos. Paul Mitchell Super Skinny Daily Treatment Condicionador 100ml: Para todos os tipos de cabelos. Suaviza e desembaraça. Ajuda a reparar e prevenir os danos superficiais. Paul Mitchell Super Skinny Serum Finalizador 25ml: Suaviza, condiciona e protege os cabelos, proporcionando um brilho incrível. Reduz os fios arrepiados. Proporciona uma secagem rápida e toque suave aos cabelos.
Resultado Cabelos mais macios, suaves, com a raíz solta. Um brilho intenso e uma secagem 30% mais rápida.
Conselho de Aplicação Shampoo: Molhe bem o cabelo. Aplique uma pequena quantidade do produto e massageie o cabelo e o couro cabeludo. Enxágue bem. Repita a operação se desejar. Condicionador: Aplicar uma pequena quantidade. Massagear. Deixar agir de 5 a 10 minutos para um condicionamento profundo. Enxaguar completamente.
Finalizador: Friccionar a quantidade desejada nas mãos e aplicar sobre os cabelos úmidos, iniciando pelas pontas até o couro cabeludo. Código do Produto: 1003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Fique avontade para deixar sua opnião,ou sua duvida.
Obrigada e que Deus te abençoes.
Att:Gabriel Cabeleireiros