sábado, 12 de maio de 2012

Cursos- Robert Cromeans

Boa Tarde!
Procurando sempre se especializar para melhor atender você,nosso cabeleireiro Gabriel esteve na hair Brasil e fez o curso com o super conceituado cabeleireiro Robert Cromeans que é famoso em todo mundo e diretor artístico global da Paul Mitchell. Sob o tema "O que te inspira?" o showman mostrou muito mais que beleza tendências.Com sua navalha afiada e técnica inigualável,ele é referência para milhares de cabeleireiros ao redor do mundo.O artísta das tesouras é proprietário de cinco salões,sendo um deles escola de qualificação tecnica em San Diego (EUA)

Estamos em constante aprendizado e por dentro das últimas tendências!

Cosmoprof - Itália

Boa Tarde!
Como mostramos nos últimos posts o salão está cheio de novidades,todas estas novidades vieram diretamente da feira Cosmoprof na Itália que é a considerada uma das feiras mais importantes do mundo quando se trata do assunto beleza,todas as novidades mais importantes são mostradas ao público primeiro nesta feira.
Venha e conheça todas as novidades incluindo maquiagens,esmaltes e produtos para o cabelo.

Espero por você!

Redken - For men

Boa Tarde!
Falamos sempre sobre os produtos femininos e sobre as linhas de hidratação mais o público masculino também tem produtos de excelente qualidade e temos o produto correto para cada tipo de cabelo.


Abaixo uma das linhas da Redken

Venha até o salão e tenha seus cabelos bem cuidados por profissionais especializados!

A Linha Redken for Men possui proteínas da soja e carboidratos que fortificam e revitalizam os cabelos. Com ceramidas e e polímeros de reconstrução a Linha Redken for Men aumenta a densidade capilar.

Paul Mitchell

Boa Tarde!
Agora também temos Kits da Paul Mitchell o kit contém o shampoo,o condicionador e o finalizador para cabelos muito mais lindos confira mais informações sobre a marca:

Descrição Kit para todos os tipos de cabelo. Alisa e hidrata os fios incontroláveis, tornando-os mais macios e suaves . Lave os cabelos com o shampoo, condicione por 3 a 5 minutos com o fabuloso tratamento e ainda carregue em sua bolsa.
Conjunto Imperdível! Contém Paul Mitchell Super Skinny Daily Shampoo 100ml: Alisa e hidrata os fios incontroláveis, tornando-os mais lisos e suaves ao toque. Ajuda a reduzir o tempo de secagem. Ideal para todos os tipos de cabelos. Limpeza e secagem rápida dos cabelos. Paul Mitchell Super Skinny Daily Treatment Condicionador 100ml: Para todos os tipos de cabelos. Suaviza e desembaraça. Ajuda a reparar e prevenir os danos superficiais. Paul Mitchell Super Skinny Serum Finalizador 25ml: Suaviza, condiciona e protege os cabelos, proporcionando um brilho incrível. Reduz os fios arrepiados. Proporciona uma secagem rápida e toque suave aos cabelos.
Resultado Cabelos mais macios, suaves, com a raíz solta. Um brilho intenso e uma secagem 30% mais rápida.
Conselho de Aplicação Shampoo: Molhe bem o cabelo. Aplique uma pequena quantidade do produto e massageie o cabelo e o couro cabeludo. Enxágue bem. Repita a operação se desejar. Condicionador: Aplicar uma pequena quantidade. Massagear. Deixar agir de 5 a 10 minutos para um condicionamento profundo. Enxaguar completamente.
Finalizador: Friccionar a quantidade desejada nas mãos e aplicar sobre os cabelos úmidos, iniciando pelas pontas até o couro cabeludo. Código do Produto: 1003

Maquiagem Kiko

Mias novidades!!
Agora contamos com alguns produtos de maquiagem e esmaltes Kiko vindos diretamente da Italia,venha e confira nossos produtos.



Esperamos por você!

Style Masters - Revlon

Ola! Hoje vamos falar de mais uma linha importada que contamos aqui no salão,são os produtos da Revlon (marca da Alemanha)vamos falar especificamente da linha Style Masters,que o nosso cabeleireiro Gabriel trouxe da Hair Basil.Com esta nova linha da Revlon você pode ficar linda com vários tipos de penteados diferentes,ela proporciona vários tipos de finalizações diferentes.
Aproveite o seu cabelo ao máximo, recriando estilos diferentes quer tenha um corte comprido, médio ou curto. Com STYLE MASTERS o seu estilo – elegante, natural, urbano, sofisticado ou retro – adapta-se à sua vida.
Venha e experimente!

Bloqueador solar ADCOS

Boa Tarde!

Agora temos mais uma novidade aqui no salão,são os protetores solares da marca ADCOS que são de excelente qualidade e são ótimos para serem usados no dia a dia por que a pele não fica oleosa e nem com aquele cheiro típico de protetor solar,os produtos da linha ADCOS tem um cheirinho suave e além de protegerem do sol tem ação hidratante.
Indicações:Produto de textura leve, não oleoso e não comedogênico. Hipoalergênico. O uso diário auxilia na prevenção e combate ao fotoenvelhecimento.

Contamos com os protetores com e sem tonalizantes!
Venha e confira pois seu rosto precisa de proteção no inverno também.